Atleta é esfaqueado durante assalto a ônibus da linha 448 na Cidade Nova

Atleta é esfaqueado durante assalto a ônibus da linha 448 na Cidade Nova


Manaus – AM | Um jovem de 15 anos, foi esfaqueado durante assalto a ônibus a linha 448, na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (15), após o jovem sair da Vila Olímpica onde prática a modalidade atletismo. Segundo informações repassadas pela vítima, o mesmo foi esfaqueado mesmo entregando o celular aos criminosos. 

“Eu não sei porque eles fizeram isso comigo, acho que foi por pura maldade mesmo, eles estavam muitos nervosos e não sabiam nem o que fazer”, disse o jovem bastante abalado. 

Segundo informações repassadas pelo motorista, os criminosos entraram em paradas diferentes e ao chegarem próximo da Max Teixeira, eles anunciaram o assalto. “ É sempre os mesmo bandidos, eles entram em paradas diferentes e quando verem o melhor momento, anunciam o assalto”, disse o motorista. 

O jovem foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento Danilo Corrêa, onde recebeu quatro pontos no braço direito. Após o assalto, os policiais militares da 18º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), foram até o local onde os criminosos desembarcaram e conseguiram recuperar dez celulares das vítimas.

O caso foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. 

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Share on telegram