Autodefesa em Guarujá: Tia e Sobrinho matam assaltante em menos de um minuto

g1-417-
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Em um desfecho rápido, uma tia e seu sobrinho responderam a um assalto em Guarujá (SP) de forma decisiva, resultando na morte de um criminoso de 21 anos. O incidente ocorreu quando o invasor entrou na residência da família no bairro Jardim Virgínia, onde as armas dos familiares estavam visíveis sobre a mesa da sala, conforme detalhado no boletim de ocorrência.

O sobrinho, de 23 anos, e a tia, de 45 anos e autônoma, agiram rapidamente quando o criminoso armado os confrontou, utilizando suas próprias armas para reagir aos disparos feitos pelo invasor. O comparsa do criminoso fugiu do local após os tiros serem ouvidos.

A polícia está investigando o caso como um incidente de legítima defesa, dado que as armas da família possuem registro legal. O Instituto de Criminalística foi acionado para análise das armas envolvidas.

O criminoso abatido tinha um histórico criminal extenso, incluindo crimes como roubo, receptação e violência doméstica, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios