Boxeador foi morto no DF após impedir bandidos de usarem lança-perfume

WhatsApp Image 2024-04-19 at 14.28.04 (1)
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Os investigadores da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) conseguiram descobrir a motivação por trás do brutal assassinato do boxeador e vigilante de boate, Paulo Medrado, de 33 anos.

Segundo as investigações, os autores do crime ficaram enfurecidos após serem expulsos de uma casa de shows em Planaltina, no mês de fevereiro deste ano. Eles foram retirados do local depois que Paulo os flagrou usando lança-perfume dentro do evento.

Um dos autores, um adolescente de 17 anos, foi apreendido na manhã desta sexta-feira (19) e levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Na delegacia, ele confessou ter cometido o ato infracional semelhante ao crime de homicídio. O segundo autor, Marcos César Pereira de Souza, de 25 anos, está foragido.

Souza teria sido responsável por dirigir o carro até o local do crime. No momento do assassinato, ele saiu do veículo acompanhado do outro autor. O incidente ocorreu por volta das 5h durante uma festa de som automotivo nas proximidades do Posto Flamingo.

Paulo Roberto estava no local com dois amigos quando um homem se aproximou entre os carros estacionados e disparou apenas contra o segurança. Todos os tiros atingiram a vítima, que faleceu no local.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE