Casal é preso com drogas dentro de veículo usado na execução de Policial Militar

e594642e-b27d-4d2a-b962-01b0b29a9325
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O casal estava transportando cerca de 4 kg de drogas

MANAUS-AM | A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), prenderam na tarde desta terça-feira (12), um casal identificado como Denilson Marques Moura e Maria Priscila Silva de Oliveira, transportando cerca de 4 kg de drogas em um veículo usado na execução de um policial militar da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM).

Publicidade

De acordo com o Delegado Cícero Túlio, titular da DERFV, os Policiais investigavam a participação do referido veículo em roubos de automóveis na capital, quando na tarde de ontem, durante um acompanhamento aos suspeitos os mesmos passaram a empreender fuga, oportunidade em que houve a abordagem na altura da base aérea de Manaus, bairro Vila Buriti.

O carro modelo Fiat Siena, de cor marrom conforme as investigações foi utilizado no dia 14 de agosto do ano passado para assassinar o Soldado da Polícia Militar Fábio Marcelo do Nascimento, que era lotado na Rocam Motos, a vítima foi abordada quando entrava em seu veículo após sair de uma academia, na avenida Leopoldo Peres, bairro Educandos. Ele foi surpreendido por criminosos que alvejaram com seis disparos de arma de fogo.

O casal foi flagranteado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e após os procedimentos cabíveis serão encaminhados a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão a disposição da Justiça. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros foi notificada sobre a prisão dos suspeitos que estavam em posse do veículo utilizado no homicídio do Policial Militar.

Casal é preso com drogas dentro de veículo usado na execução de Policial Militar.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias