Alejandro Valeiko consegue Habeas Corpus na justiça e vai para prisão domiciliar

Captura de Tela 2019-10-05 às 11.09.37 PM
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS | Na noite deste sábado (5), o principal alvo das investigações envolvendo a morte do engenheiro Flávio Rodrigues conseguiu na justiça um Habeas Corpos, antes mesmo de ter seu mandado de prisão temporária cumprido. Pelo documento, ele tem 24 horas para se apresentar, caso contrário terá o benefício revogado e voltará a ser considerado foragido.

Divulgação de vídeo aproxima Arthur e Betinha de trama para encobertar assassinato de engenheiro

Segundo os argumentos da defesa o acusado estaria sofrendo de surtos psicóticos, com paranóia, impulsividade e oscilações de Humor. Um dos efeitos da decisão de hoje é o de que Alejandro poderá prestar novos depoimentos sem ser preso.

O Advogado de defesa de Alejandro Molina Valeiko deu entrada com um pedido de Habeas Corpus Criminal no plantão Judicial do 2o grau do Tribunal de Justiça do Amazonas.

CASO ENGENHEIRO: Arthur e Betinha estiveram com Alejandro, no domingo

A decisão foi proferida pela desembargadora plantonista Joana dos Santos Meireles. O filho da primeira dama de Manaus, Elizabeth Valeiko é um dos principais suspeitos de envolvimento no assassinato do Engenheiro Flávio Rodrigues no último domingo (29). Que, depois de ter seu corpo encontrado em um terreno baldio no tarumã, desencadeou uma trama que até o momento não está completamente desvendada.

PM, segurança do prefeito de Manaus é preso ligado à morte do engenheiro Flávio

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE