Diante dos jurados, esposa de advogado morto por delegado dá detalhes sobre momentos antes à morte do marido

Captura de Tela 2019-11-27 às 14.04.46
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Por Thiago Gonçalves

Caso Sotero | Nesta quarta-feira (27), começou o julgamento do delegado Sotero, que está sendo julgado por júri popular pelo assassinato do advogado Wilson Justo, no dia 25 de Novembro de 2017, em uma casa noturna de Manaus.

O depoimento de Fabíola Rodrigues, esposa do advogado Wilson Justo Filho, que foi assassinado a tiros pelo delegado Gustavo Sotero, em 25 de novembro de 2017, marcou o início do julgamento do réu e causou surpresa com detalhes apresentados por ela sobre os momentos que antecederam a morte do companheiro, na casa de shows Porão do Alemão, na zona Oeste de Manaus.

A mulher, que é testemunha e também vítima de tentativa de homicídio, apresentou com detalhes suposto diálogo com o marido antes de acontecer a agressão com soco ao delegado Gustavo Sotero, e que culminou com o assassinato do advogado. “O Wilson me disse que Sotero estava me olhando, se sentiu incomodado e foi tirar satisfação. O delegado estava fazendo provocações.”

Fábiola disse que viu e identificou o delegado com um copo de bebida na mão e oferecendo a bebida, mas não soube afirmar se para ela ou para o seu companheiro. Para a defesa do réu, Fabíola Rodrigues, que em um primeiro momento, em depoimento ainda na época dos fatos, chegou a dizer que “sequer havia percebido a presença de Sotero”, deu nova versão diante do Tribunal do Júri.

Ainda de acordo com a defesa, ainda na fase de inquérito do caso, Fabíola disse que não havia sido assediada e sequer havia percebido a presença de Sotero. Ela também chegou a dizer em seus depoimentos que a agressão de Wilson contra Sotero era injusta.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE