Corpo de homem é encontrado com os olhos arrancados no bairro Nova Cidade

Foto: Agência Imediato
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem identificado como Luís Fernando, de 26 anos, foi encontrado morto e com os olhos arrancados em uma região de mata situada na rua 111 do conjunto habitacional Cidadão 6, no bairro Nova Cidade, zona Norte. A ocorrência aconteceu na manhã deste sábado (10) e foi atendida por policiais da 15a Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Publicidade

Autoridades informaram que receberam um chamado por volta de 8h mas só conseguiram localizar o corpo por volta das 10h. O cadáver foi abandonado com os olhos arrancados e marcas de tortura. O corpo foi abandonado em uma área de mata popularmente conhecida por moradores por conta do uso e tráfico de drogas.

Apesar de não haver marcas de tiro, cápsulas de balas foram encontradas na cena do crime. A identidade da vítima permanecia misteriosa até que um dos moradores chegou ao local e conseguiu identificar a camisa que o homem usava. Ainda de acordo com informações de testemunhas, a mãe da vítima o procurava há dias desde que desapareceu na última quinta-feira (8).

A polícia não descarta a possibilidade de o homem ter sido vítima de um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas na área. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local dando início ao processo de investigação do caso e deve ficar sob a responsabilidade do caso.

O Instituto Médico Legal (IML) também esteve na cena do crime junto a perícia e posteriormente fez a remoção do cadáver.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias