Corpo de mulher sem a cabeça é desenterrado em matagal na zona Leste; vídeo

WhatsApp Image 2020-07-16 at 08.53.43
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Manaus – AM | Decapitada, Farliana Nunes Pinto, de 25 anos, que estava desaparecida há quase 1 mês, foi encontrada enterrada, em uma área de matagal no conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital amazonense, na manhã desta quinta-feira (16). 

Corpo

Um adolescente foi aprendido por suspeita de envolvimento no assassinato da jovem e ocultação do cadáver. Ele indicou para a polícia o local onde o corpo foi enterrado em uma cova funda. A cabeça e a faca usada no crime estavam enterradas na mesma cova. A mulher teria sido morta por quatro pessoas, incluindo Gilvan Oliveira Reis, conhecido como “Vela”, procurado pela polícia por liderar uma quadrilha de roubos e furtos de veículos na capital e acusado de vários assassinatos na capital amazonense.

Motivação para o assassinato

A jovem seria ligada a uma facção criminosa e foi morta por vingança pelo homicídio de um integrante de facção rival. 

Por volta das 20h30 do dia 23 de junho, Farliana, mãe de 3 filhos, saiu de casa afirmando que ia fazer uma visita a um amigo, não identificado. A ultima vez que a mesma foi vista pela família foi na rua Adriano de Araújo Jorge conjunto cidadão João Paulo 2.

Vídeo do corpo da mulher sem a cabeça sendo desenterrado. Imagem forte!! Para ver o vídeo pelo celular, acesse o seu navegador.

Veja também:

Mulher morre atropelada por moto em alta velocidade ao tentar atravessar avenida na zona Norte

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE