Cozinheiro é preso por estuprar criança em Tabatinga

Preso Estupro
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Na manhã desta terça-feira (7), a Delegacia de Tabatinga realizou a prisão de um homem, conforme determinado pela justiça, no bairro Vila Verde, no mesmo município. Segundo informações da delegada Maria Beatriz, titular da unidade policial, a criança tinha 4 anos quando sofreu o abuso.

O autor do crime trabalhava como cozinheiro na casa da vítima, onde cometeu o ato de abuso sexual. ‘Fizemos o reconhecimento da residência do autor e ficamos observando as movimentações. Na manhã desta terça-feira, a equipe de investigação foi até o local para cumprir o mandado de prisão do indivíduo, que não ofereceu resistência, pois já sabia da sua condenação’, explicou a delegada.

Segundo informações da Delegacia Especializada (DEP), o mandado de prisão foi emitido em razão de uma sentença de condenação do homem, de 40 anos, pelo crime de estupro de vulnerável no ano de 2017, no interior do Amazonas, Tabatinga (a 1108 quilômetros de Manaus em linha reta).

Os dados da justiça indicam que o homem foi condenado a 8 anos de reclusão pelo estupro de vulnerável e deverá permanecer à disposição da justiça para os devidos procedimentos judiciais.”

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE