Crime no hotel: vídeo mostra vítima e suspeito procurando quarto no Centro de Manaus

Captura de Tela 2020-02-16 às 16.51.11
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Am | Imagens de câmera de segurança mostram Eline Monique Oliveira, de 18 anos, e o principal suspeito de ter provocado a sua morte, identificado apenas como “Sapinho”.

De acordo com o vídeo, na tarde da última quinta-feira (13) o casal procurava quarto para se hospedar no Centro de Manaus. Nas imagens os dois aparecem na recepção de um hotel onde estiveram, mas não tinha quarto disponível. O homem e a mulher se hospedaram em outro, onde foi assassinada.


Eline foi encontrada agonizando dentro de um quarto de hotel na rua Lima Bacuri, no Centro de Manaus, na manhã desta domingo (16). Mas a jovem não resistiu e morreu no local onde se hospedaram por três dias.

A 24a Companhia Interativa comunitária (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência. A polícia constatou que houve consumo de entorpecentes. Uma das linhas de investigação pode estar relacionada com as drogas.

Segundo os relatos, o casal havia saído e retornou ao hotel por volta de 3h da manhã deste domingo (16). Momentos depois o companheiro de Eline desceu até a recepção e informou que a mulher teria se matado e em seguida foge do local. O gerente rapidamente correu para verificar a situação e percebeu que a vítima estava com um golpe profundo na parte de trás da cabeça. No chão havia muito sangue e massa encefálica espalhada no piso. A mulher estava agonizando, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme a gerência do hotel, o casal informou na recepção que a casa onde moravam estava em reforma, e por isso a estadia seria longa. A pessoa responsável afirmou que durante esses três dias não presenciou nenhum comportamento estranho do casal, e no momento do ocorrido não escutou nenhum tipo barulho vindo do quarto.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após a realização dos procedimentos pela perícia. 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE