Detento que respondia em liberdade é morto na frente da esposa, por dois criminosos armados

Foto: Pablo Medeiros
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Manaus-AM| Um homem identificado como Rodolfo Souza Neves, de 27 anos, era detento que cumpria pena em liberdade, foi executado na tarde desta terça-feira (20), com três disparos de arma de fogo, no momento que chegava em sua casa localizada na rua São Bento com a avenida Conceição, Bairro Cidade de Deus na zona Leste.

Conforme informações repassadas pelos policiais da 30a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois indivíduos armados chegaram em uma motocicleta, por volta de 12h40, estacionaram na avenida Conceição e entraram pela lateral da casa, abordaram a vítima na entrada, quando ele chegava acompanhado da esposa.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Os criminosos dispararam aproximadamente cinco vezes contra a vítima que caiu no chão e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os dois homens fugiram antes que pudessem serem identificados, a esposa não chegou a ser atingida com os tiros, ela ficou caída ao lado do corpo desesperada.

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), chegou no local e recolheu detalhes do crime para dar início na investigação.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), realizou a perícia no corpo da vítima ainda no local e constatou três tiros, que atingiram pescoço, costas e joelho, na sequência foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Polícia a vítima era detento do regime fechado e respondia por roubo e tráfico de drogas, ganhou liberdade há cerca de dois meses. A motivação para o crime é um mistério que a DEHS vai investigar.

Detento respondia em liberdade

Veja outro caso

O detento do regime semiaberto, Railson Nogueira dos Santos, de 26 anos, foi assassinado com quatro tiros na noite desta segunda-feira (19), entre as ruas 202 e 205, bairro Nova Cidade, na zona Norte da capital.Publicidade

De acordo com informações repassadas pela polícia, o homem estava fumando cigarro no local quando foi surpreendido pelos suspeitos e alvejado, inclusive na cabeça. O homem não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Ele usava uma tornozeleira eletrônica.

Detento é morto na frente da esposa
Detento regime semiaberto é morto

Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, o mesmo já tinha sido preso por tráfico de drogas. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após os procedimentos realizados pela perícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) deve investigar o caso.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE