Duas mulheres são presas com boneco Homem de Ferro recheado de drogas, em Manaus

WhatsApp Image 2020-08-06 at 10.47.00 (1)
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Durante a manhã desta quinta-feira (06), a equipe de investigação Gladiador do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam duas mulheres identificadas como Cristilane Martins Lopes, de 26 anos, e Aline Samara da Silva Cabral, de 24 anos, por tráfico de drogas no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital.

Conforme o delegado Henrique Brasil, titular do 23° DIP, foi através de denúncias anônimas no WhatsApp denúncia da Delegacia, que os policiais foram até o local mencionado e montaram campana em um quitinete no bairro Alvorada. A denúncia dava conta de duas mulheres comercializando drogas dentro da casa.

Durante a campana por volta das 8h30 presenciaram um adolescente indo até o local para fazer a compra das substâncias, foi nesse momento que os policiais entraram e abordaram as duas mulheres, com elas foram encontradas algumas porções de entorpecentes e aproximadamente 40 reais em espécie.

No local havia um boneco que levantou suspeitas dos policiais devido o peso está fora do normal, foi verificado e dentro dele haviam 52 trouxinhas de oxi, 1 porção média de cocaína e mais 4 porções médias de skunk. Diante da materialidade as mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhada a delegacia, na autoridade policial foi constatado que Aline possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Cristilane foi indiciada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com informações do delegado, ela assumiu o tráfico de drogas no lugar do esposo, que havia morrido há um tempo por conta das guerras do tráfico.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE