Dupla de irmãos assaltantes é presa após inúmeros arrastões na zona Leste de Manaus


Manaus – Uma dupla de assaltantes ainda não identificados acabou sendo presa após serem flagradas em atitude suspeita e com uma arma de fogo calibre 38. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (17), na zona Leste da capital, e foi encabeçada por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM).

De acordo com o Sargento Pedrosa – responsável pela ocorrência – uma equipe da Rocam fazia um patrulhamento de rotina na área da zona Leste quando avistou os dois em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos policiais, a dupla apresentou ainda mais nervosismo e decidiram colaborar com a ação das autoridades.

Durante a abordagem feita, os agentes encontraram uma arma de fogo calibre 38 e duas munições ainda intactas, prontas para serem deflagradas. A dupla foi encaminhada ao 14 Distrito Integrado de Policia (DIP) onde ficou constatado que os dois são irmãos.

Ainda na unidade policial foi possível verificar que ambos já apresentam ficha criminal pelos crimes de roubo e furto mas tinham sido liberados em audiência de custódia. Os dois permanecem encarcerados no 14 DIP e agora devem ficar mais uma vez à disposição da Justiça.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram