Dupla tenta roubar arma de vigilante que reage e acaba baleado. Veja fotos da cena do crime!

Foto: Eudogio Gonçalves
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus- AM | Na noite desta quinta-feira (19), uma tentativa de assalto resultou em tiroteio na rua 21, esquina com a Av. General Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

Publicidade

Informações preliminares relatam que uma dupla de criminosos que estavam em uma motocicleta, tentaram levar a arma de fogo de um vigilante do Centro de Convivência da Família 31 de março, ao lado da Secretaria de Estado de Assistência Social (SEAS).

Dupla tenta roubar arma de vigilante que reage e acaba baleado. Veja fotos da cena do crime!
Foto: Eudogio Gonçalves

Policiais da 3a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Eles informaram que durante a troca de tiros, o vigilante foi atingido no braço e foi socorrido e levado para unidade hospitalar.

A equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas os próprios funcionários levaram a vítima para o hospital. Um homem que estava nas proximidades contou à nossa equipe que ouviu os tiros. “Nós estávamos aí no colégio do lado, estudando. Foi quando ouvimos os disparos e nós corremos pra ver o que era. Era uma moto com zoadeira, e que saíram por trás do colégio e saíram em rumo desconhecido.”, disse o homem que não quis ser identificado.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

WhatsApp Image 2020 11 19 at 21.40.11
Foto: Eudogio Gonçalves

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias