Empresário descontrolado se passa por policial Civil e atira contra população

Captura de Tela 2020-02-23 às 6.27.55 PM
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Por volta das 6h da manhã deste domingo (23), um comerciante de Manaus, identificado como Alisson de Melo Pinheiro, 34 anos, disparou tiros contra um grupo de pessoas que bebia em um posto de gasolina, localizado na estada do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

O empresário estava em um carro de modelo Mini Cooper de cor Azul e segundo relatos, após efetuar os disparos, saiu em disparada pela avenida do Turismo, em direção à Torquato Tapajós. Tudo aconteceu em um posto de gasolina nas proximidades da casa de Show Tenda Hall.

A ação foi toda registra por populares em um vídeo que circulou amplamente nas redes sociais neste Domingo.

O Empresário, aparece com comportamento alterado, trajando uma blusa regata branca e boné. Na gravação, ele estava ainda acompanhado de uma mulher loira, ainda não identificada, que aparece tentando apaziguar a situação e colocá-lo de volta no carro.

Em um determinado momento do vídeo, antes de efetuar os disparos, ele anda, de um lado pro outro, enquanto discute com pessoas estacionadas no local, é quando ele grita “Respeita a polícia…” e, segundos depois, efetua 2 disparos para cima.

Ele ainda grita “aqui é PC…”, se referindo à instituição, então continua a discussão e sobe na porta do carro, aponta a arma em direção às pessoas com quem discutia e efetua mais um disparo.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local minutos depois, chegou a realizar buscas nas proximidades mais não encontou os agressores.

Na tarde deste domingo, o empresário, acompanhado de um advogado, se apresentou espontaneamente na delegacia, aonde passa pelos procedimentos legais.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE