Esposa de Tenente Coronel da Polícia Militar de Roraima denuncia violência doméstica, e diz que era proibida de ver familiares

WhatsApp-Image-2024-07-01-at-16.56.54
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

O BO foi registrado na terça-feira (25) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

No Boletim la vítima relatou que sofreu do Tenente vários episódios frequentes de agressões físicas, ameaças de morte, e violência psicológica e disse que relata ter sido ameaçada com arma de fogo e outros objetos.

Ela disse ainda que o PM a proibia de ver familiares e restringia o acesso dela a dinheiro.

Está não é a primeira vez que a esposa do PM denuncia agressões, em 2022 ela também registrou B.O contra ele por motivos parecidos.

Após o primeiro BO registrado, a vítima relata que eles ficaram separados por dois meses, mas voltaram a conviver juntos até a última terça-feira, durante esse período a vítima disse que as agressões se intensificaram.

A justiça deferiu medidas projetivas para a esposa do Militar, ele não poderá ter acesso a residência do casal e deve manter distância de 200 metros, o acesso à arma funcional também foi restringido pela justiça.

O PM que também é chefe do Departamento de Informação e Inteligência da Polícia Militar de Roraima, negou as acusações.

Em nota a Casa Militar disse que todas as denúncias “envolvendo membros da Corporação que chegam à Polícia Militar de Roraima são investigadas por meio procedimento administrativo, respeitando ampla defesa do contraditório”. Afirmou ainda que devido o militar em questão exercer um cargo de confiança, o Comando Geral da PM reunirá o Estado Maior da Corporação para “ouvir a versão do policial e deliberar sobre a permanência dele no cargo”.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios