Estudante de mestrado é preso por tráfico de drogas, no porto de Caapiranga

Preso - Danilo Schueng de Souza
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Policiais civis lotados na 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município de Caapiranga, em conjunto com policiais militares, deflagraram ação policial na tarde de domingo (03/11), por volta das 13h, que resultou na prisão, em flagrante, do estudante de mestrado Danilo Schueng de Souza, 29, por tráfico de drogas. O infrator foi preso em posse de cocaína, maconha e maconha do tipo skunk, no porto daquele município (distante 134 quilômetros em linha reta da capital).

Publicidade

Conforme o delegado Alon Jeferson Michaleski, titular da unidade policial, as diligências em torno do caso iniciaram após a equipe de investigação da 32ª DIP receber denúncias anônimas informando que uma pessoa, com as características de Danilo, estaria chegando no porto de Caapiranga, com uma quantidade de drogas. Na ocasião, as equipes policiais se dirigiram até o local delatado e, durante abordagens, revistaram as pessoas que estavam no lugar.

“Abordamos Danilo, que chegou ao Porto em uma lancha. Durante revista, encontramos dentro da mochila dele, duas porções grandes de cocaína, duas porções médias de maconha e maconha tipo skunk e sete trouxinhas da mesma substância, além de uma balança de precisão. Em depoimento, ele relatou que serviu de ‘mula’ para pagar dívidas do tráfico de drogas e estava trazendo as substâncias ilícitas do município de Manacapuru, para serem comercializadas em Caapiranga” relatou o titular da 32ª DIP.

Flagrante – Danilo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis, ele irá permanecer na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional em Caapiranga, aguardando a audiência de custódia.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias