Homem filma criança sendo vítima de estupro coletivo, posta o vídeo e acaba preso

Foto: Reprodução da Internet
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS | Um homem foi preso em flagrante por filmar um estupro coletivo, onde a vítima era uma criança de 11 anos. A Polícia Civil prendeu o acusado na tarde do dia 18 de outubro, um homem de 23 anos, ele também teria divulgado o vídeo, nas redes sociais. O crime ocorreu no bairro Novo Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte.

Em nota, a corporação informou que o suspeito é investigado por “filmar, compartilhar e armazenar cena de sexo envolvendo criança ou adolescente, crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente”.

A Polícia Militar (PM) informou que os pais da vítima procuraram os policiais para relatar que a filha deles, de 11 anos, foi estuprada por quatro adolescentes, com idades entre 12 e 13 anos, em uma escadaria próxima a um campo de futebol, na tarde do último domingo (18). Eles souberam do fato depois de receberem o vídeo pelas redes sociais.

Os quatro suspeitos obrigaram a menina a fazer sexo com eles, segurando-a pelos braços. A criança contou que não sabia que estava sendo filmada e tentou pedir socorro, mas um dos meninos tampou a boca dela, informou a polícia.

Estupro de vulnerável

Ainda segundo a PM, todos os adolescentes suspeitos são moradores do bairro e já conheciam a vítima. Eles foram levados para Delegacia de Plantão Especializada de Investigação de Ato Infracional (Dopcad), onde foram ouvidos.

Pais procuraram a polícia porque receberam vídeo do estupro pelas redes sociais — Foto: Reprodução/TV Globo

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE