Foragido da Justiça é preso ao tentar furar barreira policial

Manaus – AM| Um homem identificado como Luciano Pinto de Souza, foi preso após tentar furar uma barreira policial. Ao ser interceptado pela polícia, os agentes descobriram que Luciano era foragido da Justiça pelos crimes de roubo. A prisão aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (11), no bairro Viver Melhor, zona Norte da capital.

De acordo com informações repassadas por policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o Batalhão de Trânsito realizava uma blitz no local para inibir a ação de bandidos. Ao perceber a barreira, o homem, que pilotava uma motocicleta, tentou furar o bloqueio estacionando e abandonando o veículo em um posto de gasolina próximo à blitz.

Após a atitude suspeita os agentes policiais interceptaram Luciano que, além de nervoso não portava nenhuma documentação da motocicleta que pilotava. De posse do nome do homem, a guarnição buscou no sistema policial algum envolvimento dele com a criminalidade e descobriu que o mesmo era foragido da Justiça.

O homem deveria estar cumprindo pena em regime fechado pelos crimes de roubo mas era procurado pela polícia há meses. Ao ser identificado ele foi levado para o 6• Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde posteriormente deve ser encaminhado à uma unidade penitenciária.

Leia mais

Deixe uma resposta