Givancir pede celeridade na investigação sobre assalto em casa da família em Iranduba

8BC24A5D-AA68-473F-B2A8-7833DCFF36C2
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Manaus – A casa do presidente do Sindicato dos Rodoviários do Estado do Amazonas, Givancir de Oliveira foi assaltada na tarde da última quarta-feira (29/1)em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta de Manaus. Nesta segunda-feira (3/2) o empresário falou pela primeira vez publicamente sobre o caso.

Informações publicadas ainda no dia do crime davam conta de que, os suspeitos teriam levado a quantia de R$ 200 mil em espécie de dentro de um cofre. A informação foi confirmada por George Curcio, assessor de imprensa do Sindicato.

Mas hoje durante coletiva de comunicação, Givancir de Oliveira disse que a quantia roubada seria a de R$ 60 mil. O empresário pediu mais celeridade no processo de investigação do caso.

“Eu acho curioso que o veículo usado pela quadrilha tenha sido encontrado 5 minutos após o crime mas que o cofre tenha sumido. Iranduba é um município muito pequeno e acredito que se quisessem ter encontrado os responsáveis já o teriam feito. Eu só quero celeridade nas investigações.”, disse Givancir.

Ainda segundo o presidente do Sindicato, pelo menos 5 homens fortemente armados foram os responsáveis pela invasão da residência. Durante o assalto, alguns funcionários que estavam na casa foram agredidos e uma das filhas de Givancir foi feita de refém.

O empresário destaca ainda que durante a ação criminosa a quadrilha teria dado recados que pediam para que ele parasse de encabeçar denúncias de ilegalidades que acontecem no poder municipal da cidade.

O caso vem sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) que ainda não se pronunciou sobre as linhas de investigação usada na ocorrência.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE