Guerra do tráfico deixa um baleado no Morro da Liberdade

IMG-20190810-WA0119-1
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
IMG 20190810 WA0119 1

Manaus – AM| Um homem ainda não identificado foi baleado na noite deste sábado (10) no beco São Vicente, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. Os tiros aconteceram poucas horas após o lançamento de granadas em um local próximo ao ponto da tentativa de homicídio. Os suspeitos estavam em um carro vermelho de modelo e placa não identificados.

Publicidade

A vítima levou pelo menos um tiro na perna e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado até o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Ele foi atendido ainda consciente e deve passar por cirurgia na unidade hospitalar.

Segundo moradores, os atiradores pertencem a uma facção criminosa rival que foi até o local para matar o desafeto. O crime teria ligação com o tiroteio ocorrido na rua Primeiro de Maio na última sexta-feira (9) em que um menino de 13 anos foi atingido com dois disparos de arma de fogo.

A tentativa de homicídio seria uma retaliação do grupo criminoso após a morte de um homem identificado como Kelvin, ocorrida na madrugada deste sábado no prosamim da avenida Marques da Silveira, bairro Raiz. A área da zona sul de Manaus, composta pelos bairros Morro da Liberdade, Betânia, Santa Luzia e Raiz é alvo de disputas por integrantes das facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN).

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias