Homem tenta assaltar padaria, mas é atingido por tiros de um ‘justiceiro’

Pronto-Socorro-João-Lúcio
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Um homem tentou assaltar uma padaria, identificado até o momento apenas como “Welington” acabou sendo atingido por tiros. O crime aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (22), na avenida padre Ramim, bairro Zumbi, na zona Leste de Manaus (AM).

Homem tentava assaltar padaria

assaltar

A empresa atacada foi a panificadora “Monteiro”, local onde vulgo Welington e mais um comparsa – ainda não identificado – acabaram invadido na tentativa de assaltar clientes e funcionários. O que a dupla não esperava é que dentro do estabelecimento estaria também um popular armado e que, ao perceber a ação criminosa, decidiu frustrar o assalto disparando contra os criminosos.

O popular responsável por atirar contra a dupla de assaltantes saiu do local assim que percebeu que tinha atingido um deles, e até o momento o “justiceiro” como foi chamado pelas testemunhas, ainda segue sem identificação. Os tiros disparados atingiram apenas um dos infratores – Welington – que foi atendido e se encontra em grave estado de saúde no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Já o parceiro do criminosos baleado conseguiu fugir do local e por isso o patrulhamento policial foi intensificado na área por meio da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que segue em busca do paradeiro desse segundo elemento envolvido na tentativa de assalto.

O dono da panificadora – que não teve a identidade revelada – também acabou sendo atingido por um tiro de raspão no braço, mas também foi clinicamente atendido e não sofre riscos de morte. A polícia deve investigar o caso por meio de câmeras de segurança no local.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE