Homem de 48 é morto em seu quarto no bairro Tancredo Neves
Foto: Reprodução

Homem de 48 é morto em seu quarto no bairro Tancredo Neves


Manaus – Am | Na manhã de sexta-feira (14), um vendedor de frutas identificado como Silvino Alves de Souza, 48 anos é encontrado morto dentro do quarto de sua residência, localizada na rua Topázio, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Segundo vizinhos o homem estaria residindo no local a cerca de um mês na companhia de seus familiares. Uma das vizinhas que preferiu não se identificar, contou ainda que um dia antes da morte de Silvino, no inicio do dia, foi possível ouvir uma briga de dentro da casa que foi palco do crime e que às 00h alguém entrou no estabelecimento da vítima.

O patrão da vítima José Nadir contou que na quarta-feira (3), teria ido trabalhar normalmente e que desconfiou do seu sumiço no dia seguinte, e afirma que desconfia do enteado de Silvino: ” Quarta-feira ele esteve comigo, dei 70 reias para ele de pagamento, nós estávamos sabendo que ele estava metido com coisa errada. Eu não tenho nenhuma dúvida, quem matou foi o enteado, outro dia eles tiveram uma discursão horrível”, relatou o patrão.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Share on telegram