Homem é preso suspeito de envolvimento na morte de vereador em Manaus

WhatsApp-Image-2022-11-24-at-12.53.50
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

Manaus – AM| Casemiro Igor, de 30 anos, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na tarde desta quarta-feira (23), por envolvido na morte do vereador Olímpio Guedes Olavo Junior, de Tabatinga. (a 1.108 quilômetros de Manaus).

Conforme o delegado Danniel Antony, adjunto da DEHS, o vereador foi morto no dia 12 de maio deste ano, no bairro Flores, zona centro-sul, enquanto voltava de uma lanchonete. Outros dois homens estão sendo procurados.

“A vítima estaria com mais alguns amigos em frente a um condomínio e em determinado momento, após voltarem de um lanche, eles notaram que havia um veículo fazendo acompanhamento do carro deles. Eles estacionaram, um outro veículo no sentido contrário acabou passando por eles e efetuando os disparos. Casemiro estaria no veículo que efetuou os disparos e seria o autor desses disparos, “disse a autoridade policial.

Ainda de acordo com o delegado, Casemiro não colaborou com as investigações sobre o caso não dando informações sobre a motivação do crime.

PROCURADOS

Fotos e vídeo: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE