Homem é sequestrado, morto e desovado no Educandos

PicsArt_09-15-09.40.29.jpg
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – O corpo de um homem identificado como José Stélio Nery, de 28 anos, conhecido pelo apelido “Stelinho”, foi encontrado na noite deste sábado (14) dentro de uma canoa, na Orla do Amarelinho, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

Stélio estava desaparecido desde a última sexta-feira (13) quando teria sido sequestrado por membros da facção Família do Norte (FDN). Ele teria sido levado do Beco da Bomba e desde então conhecidos e familiares não tiveram mais notícias. Quando foi encontrado, ele estava com mãos e pés amarrados e tinha sinais de tortura pelo corpo.

Visto por último

De acordo com a Polícia, uma foto da vitima ainda com vida chegou a circular em grupos e redes sociais. Na imagem divulgada, Stélio aparece de joelhos com uma arma apontada em direção a cabeça, além de apresentar marcas de sangue no pescoço.

Segundo a PM, a vítima não possuía passagens anteriores pela polícia, mas era usuário de drogas. De acordo com a perícia, o avançado estado de decomposição em que o corpo foi encontrado leva a crer que Stélio foi morto ainda na noite de sexta.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE