Homem executado com 20 tiros no Japiim era um dos líderes do CV e mandou matar sargento da PM

WhatsApp Image 2020-07-01 at 10.20.43
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Na noite desta terça-feira (30),  André Luiz Soares de Magalhães, o “André Gordo”, e a esposa, Zélia Maria de Souza Machado, ambos de 46 anos de idade, foram assassinados a tiros dentro de casa, na Rua Josué Cláudio de Souza, no bairro Japiim, na zona Sul da capital. Um adolescente de 17 anos ficou baleado e foi hospitalizado.

Segundo informações obtidas, André era um dos líderes do Comando Vermelho (CV) e teria mandado matar o sargento da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Manuel José Martins Lima, de 54 anos, executado com mais de dez tiros na noite do dia 10 de junho, na Rua Arnaldo Carpinteiro Peres, bairro Petrópolis, também na zona sul da cidade.

“André Gordo” estava a pouco tempo morando na casa que foi invadida por homens armados. Ele residia em beco da Rua fragata, no bairro Petrópolis, onde o mesmo comandava o tráfico de drogas. Sob ameaças de morte, ele foi obrigado a deixar o endereço, onde havia um forte esquema de tráfico de drogas, mas o comando da “boca de fumo” foi passado para dois filhos.

Após o assassinato do sargento na área, o policiamento foi intensificado na região. Alguns criminosos morreram em confronto com policiais militares em patrulhamentos.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE