‘Tornozeleira’ é assassinado com tiro no pescoço dentro de barraco em comunidade da zona Norte


Manaus-AM | O homen identificado até o momento apenas como Bruno, e conhecido como “Tornozeleira”, foi assassinado dentro do barraco onde morava na Rua 28 em uma invasão no Conjunto Buriti, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

O corpo foi encontrado por volta das 11h desta sexta-feira (17), por uma moradora que teria ido até o barraco chamá-lo pra realizar um serviço. Ela ja se deparou com o homem morto em cima da cama.

A 15° companhia Interativa comunitária (Cicom), foi até o local depois de ter sido acionada via Ciops por volta de 12h e comprou que o homem foi morto com pelo menos um disparo de arma de fogo na região do pescoço.

Anúncios

“Tornozeleira” estava desaparecido desde a última quarta-feira (15/01), quando foi visto pela vizinha. Segundo os relatos dos moradores ele realizava trabalhos de lavagens de carros e capinava terrenos no bairro, mas era usuário de drogas e já tinha passagens pela polícia por fazer o uso de tornozeleira eletrônica.

Há relatos que ele ao sair de casa durante a noite retirava a tornozeleira e deixava dentro do barraco, no local do crime foi possivel constatar a tornozeleira rompida ao lado da cama. O homem possivelmente foi morto há 48h devido o corpo ja está em avançado estado de decomposição.

O corpo de bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do cadáver da área de difícil acesso, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), é quem deve dá início ao processo de investigação do homicídio que segue misterioso.

URGENTE 🚨| Homem que estava desaparecido é encontrado morto com perfuração no pescoço, na Zona Norte#ainformacaonahora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InfomacaoEcoisaSeria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Friday, January 17, 2020

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram