Homem que se disfarçou de mendigo e matou atual de sua ex é preso em Manaus

WhatsApp-Image-2022-11-18-at-11.50.03
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Manaus – AM| José Ribamar Gomes Moraes, 35 anos, foi preso nesta quinta-feira (17), por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pelo homicídio de Antônio Helber de Lima Ribeiro, que tinha 32 anos.

O crime ocorreu no dia 24 de setembro deste ano, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, as investigações apontaram que a motivação do crime teria sido ciúmes da ex-companheira, tendo em vista que ela estava tendo um relacionamento com a vítima. José Ribamar foi preso na avenida Jornalista Humberto Calderaro, bairro São Francisco, zona Sul da capital amazonense.

Segundo informações da família, por não aceitar o fim do relacionamento, Ribamar passou a fazer perseguições tanto a ex quanto ao Antônio.

CASO

No dia do crime, Antônio que estava em um veículo Ford Focus, havia acabado de deixar a sua namorada em casa quando o suspeito o abordou em um Renault Logan e efetuou três disparos que atingiram a vítima na região esquerda da cabeça.

Momentos antes da execução, Ribamar é filmado por câmeras de segurança deitado em uma calçada próximo a casa de sua ex. VEJA:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios