Idoso é brutalmente espancado pelo próprio filho e vai parar no hospital após a agressão

WhatsApp Image 2020-06-19 at 17.55.30
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem identificado como Fabrício Nascimento Pereira, de 18 anos, acabou sendo preso após espancar o brutalmente o próprio pai, portador de mal de Alzheimer, Francisco Gomes Pereira, de 74 anos. O crime ocorreu durante a tarde desta sexta-feira (19/6) na rua Londres, bairro Nova Conquista, zona Leste da capital do Amazonas.

Publicidade

De acordo com informações repassadas por uma das filhas da vítima, o aposentado Francisco Gomes precisa de atenção especial por conta do mal de Alzheimer, e durante esta tarde acabou derramando a própria urina no chão enquanto tentava sozinho realizar a tarefa. O filho mais novo, Fabrício, decidiu então espancar o pai pelo motivo fútil.

Durante a agressão, vizinhos da vítima entraram em contato com a polícia militar que rapidamente chegou ao local por meio da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). No local, o jovem de 18 anos chegou a negar as agressões mas foi desmentido publicamente pelos próprios vizinhos que serviram de testemunha.

Mesmo tentando resistir à prisão, Fabrício foi preso e encaminhado ao 14o Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde deve ficar detido até a audiência de custódia que decidirá por meio da Justiça qual a pena a ser cumprida pelo agressor. Familiares destacaram que devem se manifestar em favor da prisão de Fabrício.

Após a agressão, o aposentado deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, ainda na zona Leste de Manaus. O portador de Mal de Alzheimer deu entrada na unidade com sérios traumas na cabeça e escoriações por todo o corpo. Apesar da gravidade dos ferimentos, a família do idoso disse que o quadro de saúde é estável e ele não corre risco de morte.

https://imediatoonline.com/bananeira-e-plantada-no-meio-da-rua-para-sinalizar-buraco-no-conj-galileia/

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias