“Iphone de argila”: Influenciador é preso suspeito de enganar vítimas entregando celulares falsos

Foto: divulgaçao/mídia
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (25)em Belo Horizonte, um influencer digital de 31 anos que não teve a identidade revelada, por suspeita de aplicar golpes com venda de celulares falsos feitos de argila.

A vítima procurou a polícia para denunciar um golpe que sofreu após comprar através de um anúncio no marketplace de uma rede social, dois Iphones 15 Pro Max pelo valor de R$ 13 mil. A mulher respondeu o anúncio no dia 23 de fevereiro e trocou mensagens com o vendedor marcando o local de entrega e pagamento dos produtos. No momento do encontro a vítima foi ameaçada pelo suspeito que informou estar armado.

“Chegando lá, o vendedor apresentou os dois aparelhos na caixa original do produto. A vítima quis conferir o conteúdo da caixa e, no momento em que ela tentou abrir, o autor a ameaçou, afirmando estar armado e exigindo que ela fizesse a transferência do valor de R$ 13 mil por PIX”, explicou o delegado Gabriel Teixeira.

Uma investigação foi aberta e nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil realizou o mandato de prisão preventiva do suspeito, no bairro Camargos, Região Oeste de Belo Horizonte. O caso seguirá para julgamento.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE