Justiça com as próprias mãos –  Assaltante é morto a pauladas por populares no Monte Pascoal
Foto: Carlos Junior

Justiça com as próprias mãos – Assaltante é morto a pauladas por populares no Monte Pascoal


Manaus – AM | Um assaltante foi morto a pauladas após cometer assalto na rua São Zeferino, Bairro Monte Pascoal, zona Norte da cidade, por volta das 20h, da noite desta quarta-feira (15).

Segundo informações repassadas pelo tenente Abrão, o assaltante identificado como Hedem Barroso Soares 27, estaria com outro comparsa realizando diversos assaltos na localidade e ao tentarem assaltar um motorista do transporte por aplicativo, a vítima reagiu e jogou os dois da motocicleta, a população percebeu que se tratava de um assalto e conseguiu segurar um dos meliantes que foi morto a pauladas.

Foto: Carlos Junior

O comparsa tomou um moto se assalto e conseguiu fugir do local após a ação criminosa. Os policiais militares realizaram o isolamento da área e acionaram os órgãos competentes.

O assaltante morto estava respondendo pelo crime de roubo sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e voltou a cometer o crime novamente. O corpo Hedem foi periciado pela equipe do Departamento de Polícia Técnica Cientifica, (DPTC), onde posteriormente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso.

Deixe uma resposta