Liberdade: Nardoni deixa Tremembé e deve morar com Jatobá e filhos na casa do pai

(Foto: reprodução)
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Preso desde 2008 pela morte de sua filha Isabella Nardoni, Alexandre foi solto na tarde desta segunda-feira (6). O cumprimento da pena restante será em regime aberto, conforme foi concedido pela justiça após o pedido feito pela defesa.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária informou sobre a decisão:

“a direção da Penitenciária II de Tremembé deu cumprimento nesta segunda-feira (6/5), às 17h20, ao alvará de soltura expedido pelo Poder Judiciário em favor do preso Alexandre Nardoni, em virtude de progressão ao regime aberto”.

A liberdade a Nardoni foi dada as 18h10 de hoje, livre, ele passará a morar na casa do pai junto com a família, que fica na zona norte da cidade de São Paulo e pretende trabalhar na empresa do pai que atua na área de construção civil do país.

O juiz José Loureiro Sobrinho, comunicou sua decisão contrariando a manifestação do Ministério Publico (MPSP), que pediu que o reeducando fosse submetido a exame criminológico, assim como, teste Rorschac, a fim de comprovar as condições do acusado. Segundo a decisão judicial, Nardoni teve resultados favoráveis de suas avaliações e apresentou bom comportamento, “preenchendo assim os requisitos objetivos e subjetivos exigidos pela lei”.

Alexandre Nardoni, foi levado a júri popular onde foi considerado culpado de matar a filha, Isabella, de 5 anos. A criança foi agredida e jogada de uma janela, no sexta andar, de um prédio da zona norte de São Paulo em 2008.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE