Madrasta riu ao servir comida envenenada ao enteado e alegou que ‘fez isso por amor’

WhatsApp-Image-2022-05-23-at-07.39.52
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS| Um dos filhos de Cíntia Mariano Dias Cabral, de 49 anos, suspeita de envenenar dois enteados, provocando a morte de um deles, contou a polícia que a mãe brigou com uma de suas irmãs por ela ter tentado pegar comida no prato de Bruno Carvalho, de 16 anos, internado com intoxicação após ter comido feijão servido pela madrasta.

A mulher foi presa preventivamente na última sexta-feira (20), em Realengo, na zona oeste a capital fluminense, suspeita de ser responsável pela morte da enteada Fernanda Carvalho Cabral, de 22 anos, em março deste ano, e de tentativa de homicídio contra o enteado, internado com intoxicação no dia 15 de maio. As informações são dos portais Metrópoles e Extra.

No mesmo depoimento, a filha da suspeita comentou que a mãe riu ao servir comida envenenada para Bruno. Segundo a adolescente, em nenhum momento Cíntia se sentou à mesa com a família, ficou o tempo todo na cozinha preparando o almoço e serviu apenas o prato do enteado, com bife e batata separados. Carla, irmã da depoente, tentou pegar comida no prato do garoto, mas a mãe teria brigado e ordenado à menina que não mexesse no alimento.

LEIA MAIS SOBRE O CASO:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE