Manaus registra mais um caso de Feminicídio na tarde de ontem (5)

casal
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Jovem Stefane Rocha Chaves,19, foi assassinada com golpes de faca na tarde de ontem (05),na  comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. 

Publicidade

Por volta das 15h a equipe da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada para a rua Jasmin da Noite, pela cunhada de Stefane , com a informação de um assassinato. Ao chegar na residência, foi constatado a morte da jovem, que segundo relato de vizinhos, ouviram gritos intenso, e identificaram as vozes como sendo da vítima e de seu companheiro Jefferson da Silva Pinto, 25.

“Quando o Jeffeson queria entrar em casa bebido, a Stefane disse que ele não iria entrar, ele sentou aí na frente e pegou no sono, depois , só ouví os gritos dentro da casa, e depois ele saindo correndo”, relatou uma vizinha.

Jeffeson está foragido, sendo agora o principal suspeito, a vítima que é natural de Imperatriz no Maranhão, deixa uma filha de apenas um ano e quatro meses. O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Texto: Édila Chaves

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias