Membros de facção tentam alvejar policiais e um dos bandidos acaba morto, na zona Leste

WhatsApp Image 2020-12-22 at 20.58.29
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Dois integrantes de uma facção criminosa tentaram alvejar policiais militares com disparos de arma de fogo caseira e um dos criminosos acabou morrendo no confronto, ocorrido na Rua Jucá, na invasão Coliseu, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital, no início da noite desta terça-feira (22/12), durante ação da Polícia Militar (PM) a fim de coibir o tráfico de drogas.

Equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom) levou André de Souza, de 24 anos, para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas foi constatado o óbito. O outro criminoso, identificado vulgo “Nego Nei”, conseguiu escapar. Ele seria o “gerente” do comércio de entorpecentes no local e estaria portando revólver ou pistola.

André de Souza foi atingido no confronto e acabou falecendo / Divulgação

De acordo com as informações da polícia, diversas denúncias são realizadas sobre o tráfico de drogas na Invasão Coliseu. Hoje uma guarnição da 30ª Cicom se deslocou para o local, momento em que os policiais iniciaram incursão a pé, os criminosos perceberam a presença dos PMs e efetuaram disparos. A equipe revidou.

No local, foi apreendida a arma de fabricação artesanal (cano longo) e três munições, sendo uma deflagrada e duas intactas, que estavam com o André. Também foram apreendidas porções de droga.

Vulgo “Nego Nei” conseguiu escapar da polícia / Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE