Membros do PCC são mortos após atirarem contra a ROCAM, no bairro da Paz

C67052EA-6D68-45D4-90DB-6644A985B324
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS – AM | Na tarde deste domingo, (19), dois criminosos acabaram mortos pelos Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), após atirarem contra os militares na rua Advento, bairro da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo informações repassadas pela polícia, os mesmo receberam a informação que a dupla estaria no altos de uma residência, guardado armamentos onde posteriormente iriam realizar ataques a membros de facções criminosas rivais na cidade. 

Com base nas informações, os polícias foram até o local onde foram recebidos a tiros pelos bandidos. A polícia reagiu e atirou nos dois criminosos que chegaram a ser socorridos para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.   

Com a dupla os policiais encontraram, duas armas de fogo sendo um fuzil calibre 556, uma pistola 9mm e também uma granada que teve que ser manuseada pelo grupo de Manejo de Artefato Explosivo (MARTE). 

Durante a parte da manhã ainda deste domingo, no mesmo bairro os policiais prenderam dois homens na rua três do bairro da paz, com duas armas de fogo. A dupla participava de uma reunião do tráfico onde la os mesmos se preparavam para realizar ataques a membros de uma outra facção criminosa. Os dois criminosos presos e os dois mortos, faziam parte da mesma facção criminosos que é o Primeiro Comando da Capital (PCC), que tenta ocupar território na cidade. 

O caso foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE