Motorista de uber sofre sequestro relâmpago durante assalto na zona Leste

07E61FCE-5E90-418D-BE45-61BBB8012742
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Um motorista de aplicativo de mobilidade urbana, que não quis se identificar por medo de retaliações, foi assaltado é feito de refém durante a noite desta sexta-feira (1). O crime aconteceu na avenida Altaz Mirim, bairro São José 1, na zona Leste de Manaus.

A 14a Cicom atendeu a ocorrência e deu detalhes sobre o caso. De acordo com as autoridades, o motorista teria recebido uma solicitação de corrida para o local mas quando chegou foi surpreendido por dois homens que entraram no carro armados com um revólver calibre 38 e ordenaram que o homem sentasse no banco traseiro do veículo.

Fazendo o motorista de refém, a dupla criminosa deu início a inúmeros arrastões na área por cerca de 20 minutos, tempo em que continuavam ameaçando de morte o motorista de aplicativo que seguia no banco de trás implorando por sua vida. Após esse tempo eles decidiram liberar o homem ainda na zona Leste de Manaus.

Assustado, a vítima foi até o 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi atendido pelos agentes que rapidamente encontraram o veículo abandonado a poucos metros da unidade policial. O carro foi deixado com todos os vidros abertos e a chave ainda na ignição. A dupla ainda levou o aparelho celular do motorista.

O veículo recuperado foi levado ao 14 DIP e apresentado ao proprietário que reconheceu o veículo. Os assaltantes ainda não foram identificados mas a polícia segue intensificando o patrulhamento na área.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE