Motorista do ônibus 560 pede demissão após sofrer 45 assaltos; “Não tenho mais psicológico”, desabafa

65217868-6D1D-4F81-BB6C-8E0A4FFE9256
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus (AM) – Dois criminosos que não tiveram os nomes revelados pela polícia foram presos e fortemente agredidos pela
população na tarde desta quarta-feira (5/8) após cometerem um assalto ao ônibus 560 do transporte coletivo urbano. O crime aconteceu na avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus (AM).

A dupla de infratores foi capturada durante a tentativa de fuga e posteriormente espancada pela população que percebeu o assalto. O motorista, que tem 40 anos de idade e 11 de profissão, relata que os suspeitos subiram no ônibus nas proximidades da invasão Cemitério dos Índios e anunciaram o assalto.

“Quando eles desceram do ônibus, cada um correu para um lado. Os passageiros decidiram persegui-los e os moradores das proximidade sairam das casas e capturaram a dupla. Eles apanharam bastante porque ninguém aguenta mais ser assaltado”, explicou o motorista.

Uma equipe da 13• Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada e resgatou os suspeitos que, gravemente feridos, foram socorridos e encaminhados à uma unidade hospitalar.

“A vontade que a gente tem é de jogar o ônibus em um barranco para matar esses criminosos.”, disse ainda o motorista do ônibus coletivo que já foi assaltado 45 vezes no posto de trabalho.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os suspeitos devem passar por audiência de custódia, onde irão ficar à disposição da Justiça.

“Eu não tenho mais condições psicológicas de trabalhar. Estou completamente abalado. Hoje completa 45 assaltos e eu tenho que sair da empresa e abandonar meu trabalho. Quando eu chego naquele ônibus e me sento naquela cadeira, já me tremo todo. Não tem mais como continuar não. Só na linha 560 são mais de 20 assaltos. Desisto”, declarou.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE