Motorista enviou alerta de ‘corrida suspeita’ antes de ser morta

WhatsApp-Image-2022-08-16-at-08.13.43
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS| Uma motorista de aplicativo identificada como Amanda Pereira dos Santos, de 27 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (15), no bairro da Benedito Bentes, em Maceió. A mulher foi assassinada após aceitar fazer uma corrida saindo de Rio Largo com destino a Marechal Deodoro ao longo da tarde da segunda-feira.

Familiares de Amanda confirmaram à imprensa que a jovem chegou a acionar o alerta de corrida suspeita, antes de ser morta. Com formação em engenharia civil e técnica em segurança do trabalho, Amanda trabalhava como motorista de aplicativo para complementar a renda familiar.

A mulher despareceu antes de chegar ao destino. Antes de perder contato, a motorista combinou com a mãe de ir encontrá-la.

A PM não informou como a jovem foi assassinada e se havia sinais de violência sexual. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi periciado e encaminhado ao IML e, durante o percurso, colegas de profissão fizeram uma carreata e um buzinaço, contra a violência. 

O caso já está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Sarmento, que intregra a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Alagoas. A família ainda não confirmou horário e local do sepultamento.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE