Mulher é morta pela própria irmã após desentendimento

WhatsApp Image 2023-03-20 at 09.44.52
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS| Uma mulher, identificada como Katia de Jesus Araújo, morreu após ser alvo de facada desferia pela própria irmã, Cláudia de Jesus Araújo. O crime aconteceu na Vila União, km 120 da rodovia Transamazônica (BR-230), na madrugada desde domingo (19), no município de Medicilândia, região sudoeste do Pará.

O caso de violência foi registrado por volta de 00h30, quando as irmãs e seus companheiros bebiam em um bar, momento em que teria começado uma discussão. Durante a briga, Cláudia pegou uma faca e desferiu um golpe contra a irmã. Ainda não há confirmação se Katia foi atingida no pescoço ou na cabeça, mas ela não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. O companheiro de Katia, Valdemir de Oliveira Brito, também foi atingido por um golpe, mas foi socorrido e sobreviveu.

A suspeita, junto com seu companheiro, fugiu do local do crime e a faca utilizada não foi encontrada pelas autoridades. Segundo informações do portal Confirma Notícia, testemunhas teriam contado à polícia que as irmãs já tinham um histórico de brigas por causa de uma suposta herança deixada pelo pai delas. No entanto, o crime como um todo ainda é investigado.

Em nota, a Polícia Civil informa que instaurou inquérito para apurar o caso por meio da Delegacia de Medicilância. “De acordo com testemunhas, uma mulher esfaqueou a irmã e o cunhado após discussão em um bar. (…) Diligências são realizadas pela região para localizar a autora e esclarecer as motivações do crime”.

Com informações do O Liberal*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE