Mulher é morta supostamente por engano com 17 tiros no Parque Dez

WhatsApp Image 2023-02-01 at 01.10.22
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

MANAUS-AM | Uma mulher identificada como Paloma Caroline, foi assassinada com aproximadamente 17 tiros, e a mãe baleada, na madrugada desta quarta-feira (01), na rua Miako, no Conjunto Shangrilá, bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, criminosos armados chegaram na localidade em um carro, e logo em seguida invadiram a casa das vítimas efetuando diversos disparos de arma de fogo contra mãe e filha.

De acordo com informações preliminares da polícia, Paloma e sua mãe não teriam envolvimento com o tráfico de drogas, o alvo do homicídio seria a irmã da vítima que não estava na residência no momento do crime.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a mãe da vitima, identificada como Luciana Rebolsas da Silva, a mesma foi atingida com um tiro no pé.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para realizar o procedimento de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Eudogio Gonçalves

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE