Mulher monta “casinha” pra executar homem por dívida

(Foto: reprodução)
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Nesta segunda-feira (6/5), a Polícia Civil do Distrito Federal prendeu o acusado de assassinar Edivan Gonzaga de Souza, 43, a pedradas em frente ao Lar dos Velhinhos, em Sobradinho. O suspeito identificado como Vinicius dos Reis Matos, de 23 anos, teria agido em conjunto com uma mulher, ainda não identificada, que atraiu a vítima o chamando para fazer uso de crack e o levando para o local onde o criminoso realizaria a execução.

Segundo a 13° Delegacia de Polícia (Sobradinho), uma denúncia foi feita por volta das 3h da manhã, informando sobre um corpo jogado em via pública, próximo a uma padaria da região. No local, a equipe de PCDF identificou que o corpo da vítima apresentava lesões na região do crânio além de pedras grandes com marcas de sangue próximo ao corpo.

Uma testemunha que disse conhecer os envolvidos do crime, teria ouvido o autor confessar que a vítima havia sido chantageada pela cumplice que formou a “casinha” contra Edivan. O autor foi encontrado em um barraco próximo ao shopping de Sobradinho, onde o mesmo morava.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE