Mulher que estava desaparecida é encontrada morta dentro da própria casa em Florianópolis

(Foto: reprodução)
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Michele de Abreu, de 42 anos, que trabalhava como esteticista, estava desaparecida por duas semanas e foi encontrada enterrada na própria casa em Palhoça, Florianópolis, nesta quarta-feira (22).

A Polícia Militar tem como os principais suspeitos o marido, Márcio de Oliveira Bigóis, de 46 anos, e o filho da vítima, um adolescente de 14 anos, no momento em que investigaram a casa, ambos não foram encontrados. O corpo de Michele estava no piso inferior da casa, que possui dois pavimentos.

A delegada do caso, Gisele Farias Gerônimo, informou que nos inícios das investigações, foi visto a necessidade da expedição de um mandato de busca e apreensão na residência da vítima.

A vítima tinha uma medida protetiva contra o companheiro, mas depois de uma reconciliação a medida foi revogada por solicitação de Michele. Um outro filho do casal postou em suas redes sociais uma mensagem lamentando o episódio.

“Venho informar que perdi minha avó um dia antes do dia das mães de 2023. Hoje recebo a notícia de que minha mãe foi assassinada após o dia das mães”, lamentou.

O caso segue sendo investigado.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE