Mulher reconhece e denuncia criminoso no meio da rua mas homem não é preso e foge do local

C883F27D-4A67-4139-AACD-CE4C4DD88130
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus –  Uma mulher identificada como Amanda Silva, de 45 anos, acabou reconhecendo um homem identificado como, Marinho Silva, também de 45 anos, e em público, pedia ajuda da polícia após reconhecê-lo como o responsável de um golpe sofrido por ela e sua mãe. Para a surpresa da mulher, a polícia militar não deu andamento a ocorrência e o homem fugiu do local.

Publicidade

O fato aconteceu por volta das 18h deste domingo (24/5), na rua Nova, situada no bairro Morro da Liberdade, zona Sul da capital do Amazonas (AM). No local, três viaturas da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendiam a uma outra ocorrência quando foram solicitados por Amanda que acabara de reconhecer o suposto responsável pelo golpe sofrido pela mulher.

“Esse desgraçado conviveu com minha mãe, enquanto usuário de drogas ele conquistou a confiança dela e depois vendeu a nossa casa sem a permissão dela. Existe um Boletim de Ocorrência aberto contra ele na Delegacia dos Idosos e a polícia civil já estava procurando ele por outros golpes”., explicou Amanda enquanto agredia o homem.

A situação chamou a atenção de populares que logo se reuniam aos montes para entender o que estava acontecido. Mesmo após o pedido de ajuda de Amanda para os policiais militares, o suspeito não foi detido e após ter sido agredido por ela, fugiu do local. 

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias