‘Nefo’ e ‘Rê’ acusados de envolvimento em plano para sequestrar e matar Sergio Moro são assassinados dentro de penitenciária

design-sem-nome
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Janeferson Aparecido Mariano Gomes, o Nefo, e Reginaldo Oliveira de Sousa, o Rê, ambos de 48 anos, presos em 2023 pela Operação Sequaz, acusados de participarem do plano de sequestro e assassinato de Sérgio Moro, foram assassinados com golpes de facas nesta segunda-feira (17), o crime ocorreu dentro da Penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira, a P2, em Presidente Venceslau (SP).

Segundo o promotor de Justiça Lincon Gakiya, a execução de Nefo e Rê, ocorreram logo após o almoço, momento em que os detentos são liberados para o banho de sol. No momento do crime, Nefo foi levado para um dos banheiros, onde haviam três detentos aguardando. Após a execução do primeiro detento, os autores seguiram para o pátio e executaram Rê, ambos foram mortos a facadas.

Momentos após o crime, os três suspeitos se entregaram e assumiram a autoria, porém, até o momento não informações sobre a motivação. Em seguida, os três suspeitos se entregaram e assumiram a autoria dos assassinatos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios