Polícia Civil deflagra Operação Máfia dos Caixões e cumpre mandados de busca e apreensão em nomes ligados ao ‘SOS Funeral’

imagem cachão
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM| Na manhã desta terça feira (03/11) a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), deflagrou a “Operação Máfia dos Caixões“, que visa o cumprimento de 4 mandados de busca e apreensão em ação que apura crimes de corrupção passiva praticados por ex diretor financeiro de Secretaria.

Publicidade

Entre os crimes estão a cobrança de valores indevidos de empresários para cada fatura emitida no fornecimento de urnas do projeto SOS funeral. Um dos locais onde as equipes estão cumprindo os mandados é em um condomínio de luxo no Conjunto Colônia Japonesa no Bairro Parque Dez, zona Centro-Sul da Cidade.

A Polícia está em busca de um dos alvos da Operação Máfia dos Caixões

Operação Máfia dos Caixões
Operação Máfia dos Caixões cumpre mandato de prisão. Foto: reprodução

Um dos alvos é Maronilson Barros Monteiro, que aparece em áudios divulgados durante a Operação falando sobre a quantia de 100 mil reais que foram repassadas para empresas ligadas nesse esquema.

Mais informações sobre o balanço da Operação, serão divulgados em coletiva de imprensa que será realizada as 11h, na Delegacia Geral de Polícia Civil, na avenida Pedro Teixeira- Dom Pedro.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias