Padrasto espanca enteado após criança derrubar caldo de feijão quente no irmão mais novo

Foto: Fábio Oliveira
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Um homem que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta quarta-feira (17), após espancar o próprio enteado de apenas quatro anos de idade. A criança foi espancada por ter derramado caldo de feijão quente em seu irmão de um ano, e em seguida acabou sendo agredido pelo padrasto. Caso ocorreu no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. 

Publicidade

Segundo informações da Delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), uma parte das costas da criança de um ano ficou completamente queimada, fazendo com que o padrasto se revoltasse e começasse a espancar o enteado com socos no rosto e nas pernas do garoto.

O tio das crianças que recebeu uma ligação sendo informado sobre o caso, e de imediato foi ao local dando veracidade do caso. Ao perceber que seu sobrinho estava machucado, o mesmo chamou a polícia. A equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram o suspeito, após briga com o tio das criança.

O homem foi encaminhado para a DEPCA, para ser ouvido pela polícia. Não foi informado se o suspeito foi autuado em flagrante.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias