Pai é preso por suspeita de matar e carbonizar corpo da própria filha em São Paulo

WhatsApp Image 2024-03-27 at 2.56.34 PM
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

São Paulo| Na tarde de terça-feira (26), um homem foi preso em São Paulo sob suspeita de matar e carbonizar o corpo de sua própria filha, Rayssa Rosas, de 18 anos. Rayssa estava desaparecida desde domingo (24), após visitar seu pai, Wellington da Silva Rosas.

Seu corpo carbonizado foi encontrado em um buraco na alça de acesso da avenida 23 de Maio, no centro de SP. Imagens de uma câmera de segurança mostram Wellington saindo de seu apartamento com uma caixa pesada na noite de segunda-feira (25), enfrentando dificuldades para levá-la até o elevador.

A polícia investiga se ele teve ajuda, suspeitando que tenha pago a um morador em situação de rua R$ 10 para auxiliá-lo a carregar a caixa, que se acredita conter o corpo da vítima.

Posteriormente, Wellington teria utilizado gasolina para atear fogo ao corpo. A família acredita em motivação de vingança, sugerindo que Wellington possa ter assassinado Rayssa para se vingar da mãe dela.

Após ser preso pela polícia e reconhecido por uma testemunha, Wellington confessou o crime. Ele foi localizado pela PM na Vila Maria, zona norte de SP. O caso foi registrado como homicídio e ocultação de cadáver.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE