Pitbull mata tutor epilético que passou mal em quintal de casa em São Paulo

WhatsApp Image 2024-04-15 at 19.18.13
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

São Paulo| Um trágico incidente ocorreu no bairro Jardim Europa, em Mogi Mirim (SP), na manhã deste domingo (14), onde o tutor de um cachorro da raça pitbull foi fatalmente atacado pelo próprio animal.

Hugo Otávio Tobias, de 30 anos, que sofria de ataques epiléticos, veio a falecer no local, conforme constatado pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim. A vítima sofreu uma hemorragia devido ao ferimento na garganta causado pelo cão.

De acordo com relatos da corporação, a esposa da vítima e seus dois filhos estavam presentes na residência no momento do ataque do pitbull.

Segundo os familiares, Tobias estava sob medicação controlada e teve uma convulsão no quintal da casa, localizada na Rua Cláudio dos Santos.

Um guarda municipal, vizinho da vítima, ouviu os gritos e prontamente pulou no quintal da residência. Ele conseguiu retirar o cachorro de cima da vítima, porém o animal continuava agitado e tentava atacar outras pessoas.

Para conter a situação e proteger os presentes, o guarda municipal atirou e abateu o pitbull. A perícia foi acionada e o caso será apresentado na Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu (SP).

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE