Polícia Civil fala da apreensão de 300kg de Maconha na zona Norte de Manaus

WhatsApp Image 2020-11-04 at 12.05.43
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), realizou a apreensão de aproximadamente 300 kg de maconha do tipo skunk na noite desta terça-feira (03), em uma residência na zona Norte da Cidade, após receber uma denúncia anônima, que a residência seria ponto de armazenamento das drogas.

Publicidade

A apreensão do material aconteceu na rua 13, Conjunto Renato Sousa Pinto no Bairro Cidade Nova, na zona Norte da Capital. As drogas supostamente originárias da Colômbia somam um total de 1 milhão de reais em prejuízos para o narcotráfico.

De acordo com o Delegado Ricardo Cunha, titular do 18° DIP,

Após receber a denúncia,

As equipes policiais se deslocaram até o endereço para averiguar a situação no local informado, ao chegar os policiais se depararam com a porta da casa entre aberta, porém não havia ninguém no local. Durante averiguação, todo os entorpecentes foram encontrados no banheiro da residência.

Polícia realizou a apreensão das drogas encaminhou para a Delegacia Geral de Polícia Civil

WhatsApp Image 2020 11 04 at 12.05.43
FOTO: Reprodução

As drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia Geral de Polícia Civil, no bairro Dom Pedro na zona Centro-Oeste da capital, onde será analisada através da perícia.

Ricardo Cunha informou que será instaurado inquérito policial pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas a fim de identificar e localizar o Dono dos entorpecentes bem como saber qual seria o destino de toda a carga.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias